Lana del Rey - Honeymoon

Naturalmente, Lana del Rey é minha cantora favorita. O box da Lua de Mel foi claramente uma das coisas mais bonitas que já comprei na vida, este é o meu álbum preferido. O poeta metafísico que inspirou de ‘Lune de Miel’ a ‘Burnt Norton trouxe um ar mais minimalista para o que estava por vir. Os cards selecionados e o book com o encarte do disco é algo belíssimo para um fã colecionador obter.

 
O disco foi lançado oficialmente no dia 17/18 de setembro de 2015. Como a cada lançamento ela se supera, com o Honeymoon não foi diferente. Típico de Lana Del Rey. Essa nova era foi cheia de surpresas, letras de tirar o fôlego, melodias melancólicas, estética visual. Podemos ter a certeza de que aqui ela explorou a elegância, a melancolia, a atmosfera vintage e antiga e até mesmo a própria liberdade.

Na capa do disco traz um número de telefone e todos que ligaram na época do lançamento se depararam com músicas do álbum, poemas e algumas mensagens gravadas por ela. Foi um momento surreal e de muito surto em boa por parte da fan base.  

10 comentários:

  1. Nossa, que coisa incrível ! Eu realmente não sabia da existência desse box e nem da coisa com o número de telefone. Queria ter descoberto à tempo...
    Eu amo a Lana e acho que ela é minha cantora favorita também. Sempre que a escuto sinto como se fosse um retrato íntimo de mim mesma.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de coisa porque, sem sombra de dúvida, é algo que eu compraria se tivesse dinheiro, mas infelizmente eu gastei todo meu dinheiro com os cadernos que eu tanto procurava. Agora só me resta esperar eles chegarem, já que os comprei pela internet.
    Eu adoro ler sobre a sua admiração pela Lana. Eu acho lindo ver você se expressando em relação a isso.
    Preciso comentar o quão é lindo essa versão de Honeymoon? Simplesmente de tirar o fôlego. Sem sombra de dúvidas, é uma edição tão maravilhosa quanto o próprio álbum.

    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
  3. Meu pai ama a Lana del Rey (a piscadinha dela no clipe de Love conquistou ele), e ainda vou tentar comprar todos os CDs dela para ele hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adorei. Eu gosto da Lana, não sou fã igual a você mas eu gosto sim dessa criaturinha melancólica e vintage. Eu adoro esse estilo dela, é o que mais me chama atenção! E eu não sei porque eu acho que de qualquer forma que seja ela sai super fotogênica, é incrível, hehe! ♥

    http://www.adeehmello.com/

    ResponderExcluir
  5. Que CD lindooo!!
    Eu amo CDs assim físicos, tem uma mágica muito única.
    Amei você ter compartilhado esse post conosco!
    E achei a ideia de ter um telefone no encarte e quem ligar tem músicas e poesias algo genial!
    Ah, se morássemos perto te chamaria pra dar um passeio! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tanto a estética das suas postagens <3

    Senti sua falta! E "cabei" de ver que você está cursando psicologia: que massa, parabéns!

    Abraços e uma semana linda pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Amo essa estética dos álbuns da Lana Del Rey! Esse estilo vintage é incrível demais! Realmente é um puta combo para os fãs, até eu que não sou fã (porém curto as músicas) amei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Honeymoon infelizmente veio em uma época que não fez muito sentido para mim. Foi o álbum que menos escutei da Lana, mas sem dúvidas foi um ótimo álbum, não tenho absolutamente nenhuma crítica sobre ele. Por um outro lado, o Norman Fucking Rockwell (2019) roubou meu coração! Eu amei TODAS (absolutamente todas!!!) as músicas, e a última vez que isso aconteceu foi com o Born to Die em 2012. Está vindo aí o White Hot Forever desse ano, ansiosa para ver se vai me conquistar mais do que o NFR, hahaha

    Um beijo, Lucas, saudade de vc ♥

    ResponderExcluir
  9. AA, gosto tanto da Lana! E admiro tanto tanto tanto quem compra e faz coleção dos discos dos seus artistas favoritos. Preciso fazer isso também.

    ResponderExcluir
  10. Amo muito os álbuns da Lana Del Rey, mas confesso que eu ainda não havia escutado o Honeymoon até ver a sua postagem. Foi aí que abri o spotify e o coloquei para tocar e acabei me apaixonando. A Lana é maravilhosa sempre. Quando a conheci, eu amava (e ainda amo) a música Ride, que marcou uma época bem complicada da minha vida. Toda vez que escuto tenho uma vontade imensa de chorar. Born To Die se tornou umas das mais tocadas até hoje nas minhas playlists e o que dizer de Love? Gente, eu amo essa mulher!

    https://ateoriadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir