Elizabeth Woolridge Grant - por Amy e por Whitney (part. 1)


Elizabeth nasceu em Nova Iorque no dia 21 de Junho de 1985,foi criada durante todo sua infância e adolescência na cidade de Lake Placid com os pais e os dois irmãos mais novos sendo eles Caroline Grant e o caçula Charlie Grant.

Quando jovem passou por problemas sérios com o álcool e indisciplina, faltando inúmeras vezes à escola e tornando-se viciada muito cedo. Seus pais a enviaram para um internato em Connecticut, onde ela se reabilitou e estudou por alguns anos e tudo isto aconteceu por volta dos seus quinze e dezesseis anos.

Elizabeth se inscreveu nas aulas de metafísica durante esse tempo que ficou em Connecticut e para ser bem franco,foi o único assunto além de literatura que ela se interessou,tanto é que aos 18 anos de idade Lana se mudou para Nova York ingressando na Fordham University onde estou Metafísica e se voluntariou em programas de reabilitação para mendigos e viciados em drogas e álcool.

4 comentários:

  1. Ah que demais eu não conhecia a hitoria mas adorei saber. Inclusive seu blog é muito fofo e ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que ela tinha sido viciada em álcool, estudou metafísica...
    Na verdade nunca soube da história dela, nem nada.
    Interessante...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Já havia escutado que a Lana teve problemas com álcool, mas não sabia que tudo tinha acontecido em uma época tão jovem de sua vida e menos ainda que foi sério a ponto de ser internada.

    Jurava que desde cedo ela esteve ligada com música, mas saber que se interessou por metafísica me surpreendeu bastante.

    Há muito não escuto suas músicas ou sequer pesquiso sobre ela, mas sua postagem despertou minha curiosidade e de certo irei buscar mais sobre a Lana.

    Um beijo, e até ♥.
    sublatisancoris.blogspot.com

    ResponderExcluir