dois carros e dois vinil


Eu não queria concordar mas acordar cedo, principalmente nas férias, nos torna mil vezes mais produtivos em relação a tudo que temos que fazer no decorrer do dia. Prometi a mim mesmo que a partir de hoje irei regular o meu sono para conseguir me adaptar a nova rotina que está por vir mesmo que isso me custe calafrios.

Comprei uma agendinha para poder manter minha vida em foco e com menos desgaste. Baixei duas planinhas com o intuito de me ajudar no meu orçamento e ter no minimo uma poupança digna de um trabalhador que acha que não gasta. Já criei tantas listas incluindo minhas compras do tipo de:
mini-cactos · moletom amarelo · toca disco vinil · quadros decorativos · escrivaninha · pintar meu quarto 
Aaaaaaaah. Fiz quatro polaroids enquanto eu estava com uma grande imaginação para decorar meu quarto,deu alguns errinhos na papelaria porém consegui deixar da forma que eu gostaria. Inclusive duas dessas fotos eu peguei na conta @honeymoon no instagram (foi criada na era lua de mel em dois mil e quinze).



Não sei quando realmente terei tempo para me dedicar por aqui mesmo que seja apenas aos finais de semanas mas já quero desde já pedir desculpas se eu não aparecer frequentemente por aqui,saiba que não é intencional. Porventura diria eu que meu tempo por aqui vem se findando? Resta esperar.

Quero agradecer a Isa do blog Isamateur por ter me indicado a fazer uma listinha de 100 coisas para fazer em 2019,e sem dúvidas em breve farei a minha.

10 comentários:

  1. concordo totalmente com o fato de acordar cedo. infelizmente também estou com o sono desregulado por causa dos meus amigos marcam coisa depois das 18h todos os dias.

    muito fofa essa lista <3 gostaria de ter um quarto inteiramente meu para poder decorar como gosto e todas essas coisas divertidas! adorei as polaroids e espero que compartilhe aqui quando terminar de arrumar o quarto :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas! Li esta e mais das tuas postagens anteriores e as adorei muito ♡
    Sim também percebi que nos dias que tenho acordado mais cedo, nesse tempinho de "férias" eu tenho ficado mais produtiva. Percebi que acabo aproveitando meu dia melhor.
    Te desejo sucesso, e que possa dar tudo certo pra você no novo trabalho!
    Adorei sua listinha! Também estou querendo mini-cactos! iti
    Essas polaroids ficaram maravilhooosas! Estou querendo fazer destas também, mas com as minhas próprias fotinhas.
    Ficarei feliz também, caso tu compartilhe conosco teu quarto arrumado :)
    Poxa, espero que venha surgir mais posts ainda por aqui ✿ ♡
    www.noitecer.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os polaroids!
    Realmente acordar cedo nos torna mais produtivos, mas dá aquela preguiçaaaaa.... Hahahaha
    Que bacana, minha mãe e eu sempre quisemos um toca disco de vinil!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente acordar cedo faz o dia render muito, porém nos finais de semana me recuso a fazer isso! hahaha
    As polaroids são lindas!!
    Adorei sua listinha, adoro ler as listas alheias. Já que sou péssima em fazer as minhas, por isso desisti!
    Te desejo tudo de melhor nesse novo ano, que seja uma etapa de muita luz! E sobre o tempo, não se cobre, se não rolar ok!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a regular meu sono na marra depois de uma cirurgia no início do ano. Acabou que descobri que me faz muito bem ir dormir à meia-noite ao invés de parecer um zumbi acordada as quatro da manhã sem ter o que fazer, só pelo conforto de acordar ao meio-dia. Continuo não sendo uma pessoa diurna, mas vai lá, concordo que melhorou minha disposição para encarar a vida em geral.
    Amei a sua listinha de compras. Esse ano tomei vergonha na cara e também comprei uma agenda, mas meu maior objetivo é zerar qualquer dívida que eu tenha. Um ano de limpeza esse 2019. Aliás, caí aqui de paraquedas mas me inscrevi no teu blog!

    ResponderExcluir
  6. Já tentei fazer essa rotina de acordar cedo nas férias e não funcionou muito bem, haha! Comecei bem e depois ficava pensando que poderia dormir mais. O meu problema é trocar o dia pela noite. Tenho a incrível mania de querer dormir tarde, aí fico até tarde fazendo tudo o que eu poderia ter feito de dia. Como, por exemplo, criar posts, editar fotos, editar vídeos, ler livro e etc. hahaha! Adorei suas polaroids! Ano passado fiz elas em forma de calendário (aqui: http://www.likeparadise.com.br/2018/01/calendario-fotos.html). Não se cobre muito, poste quando der pra postar, sabe? É bom quando a gente leva o blog mais como hobby do que como uma obrigação.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. que amor essas fotos em polaroid, também tenho vontade de fazer algumas minhas e pendurar no meu quarto!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  8. eu estou também bem doida para me organizar financeiramente, pintar paredes, cumprir promessas. estou penando, mas mais ativa que no ano passado inteiro, portanto, com esperança. conseguiremos!

    ResponderExcluir
  9. Também estou tentando me adaptar essa semana a acordar e dormir mais cedo para não sofrer tanto. As polaroids ficaram lindas! Boa sorte com a tua organização, vai dar tudo certo. ♥

    ResponderExcluir
  10. Este blog com uns layouts sempre lindos e umas postagens sempre inspiradoras... <3

    ResponderExcluir