Mulheres

O feminismo dói. É bonito ver a sensibilidade crescer a cada dia junto de um engajamento e um coração social cheio de paz, luta e vida. Compartilho da mesma vontade de justiça, de afeto, de respeito e amor. Mulheres, isso nos inspira a lutar. Aprendo com a união do movimento, somar sempre e repudiar todos os braços violentos e opressores do patriarcado estrutural. Esse é o feminismo que eu acredito e defendo.

Um comentário:

  1. não sei mais se me considero pró-feminista ou feminista, porque pra mim já depende bastante de qual corrente de pensamento a pessoa segue, saca? não consigo simpatizar com o feminismo radical e muitas das pessoas que muitas vezes atacam a galera trans. mas eu defendo um ideal de sociedade que promova equidade, liberdade e autenticidade, que deixe pessoas de quaisquer gêneros serem quem são; acho que a interseccionalidade é a chave.

    ResponderExcluir