O silêncio

 
Quote: O meu silêncio é tua poesia,dilaceramos nossos braços com a vida oculta. Ninguém nunca quer lembrar das lágrimas ao dormir,as cicatrizes estão no coração,não é normal que a vida foi feita de ilusões,isso seria inviável. O coração tá sangrando,o nosso pensamento é genuíno,como esquecer uma história que está marcada nos pulso? O meu sorriso é a maneira de enganar o mundo,eu vivo de aparências,dentro de mim a cacos de estilhaços quebrados por você.  Olho no espelho e não consigo ver meu reflexo,sou a cópia de pessoas,é perplexo e aceitável. Não tente entender a maneira que expresso meus sentimentos é o silêncio da vida que sigo,a carne está viva mais a alma está morta. Tento apagar uma dor com outra dor,me cortar é como uma válvula de escape,eu prefiro a dor física do que emocional .

8 comentários:

  1. O quote ficou tocante. Porque retrata algo que é real, minha amiga fazia isso e a justificativa dela era a de que a dor física servia para desviar os pensamentos e as emoções que a deixavam cada vez mais dentro do furacão de tristeza.
    É triste.
    Ótimo quote.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As palavras passaram rapidamente pela minha mente, mas não despercebidas, por isso percebi que o quote se parece muito com um poema, porque todas as frases são bem finalizadas. Gosto muito do sofrimento retratado: O meu sorriso é a maneira de enganar o mundo <3 Texto lindo como sempre Luccas!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente ando muito superficial, posso dizer que me tornei fútil :(

    "Prefiro a dor física que a emocional"
    Pesado!!

    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não posso dizer que sei bem como se sente, pois , cada um tem uma forma e intensidade de sentir. Mas posso imaginar diante de ter sentido coisas parecidas. Uma coisa é certa, isso tudo passa. Mesmo que demore. Quanto a substituir a dor fisica pela emocional sei bem oque é isso e já implorei por coisas piores. Fica com Deus querida. oiniciodavirada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Luccas tu escreveu exatamente como me sinto.
    Bonita sua escrita.
    http://e-nchantedforest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luccas, tudo bem?
    Como sempre vc escrevendo de um jeito maravilhoso né?
    O silêncio é solitário mas necessário... Através dele conseguimos nos enxergar ou refletir sobre nós mesmos... É triste ver que mesmo olhando para o espelho não conseguimos nos enxergar mais, mas infelizmente isso acontece bastante, inclusive me sinto assim em vários momentos.
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=oNLRydumMWs&t=1s

    ResponderExcluir
  7. HII <3

    O seu quote ficou totalmente realista e eu amei muito ele. Você conseguiu se expressar através das palavras de um jeito incrível! "eu prefiro a dor física do que emocional", eu realmente te entendo. Parece que todo dia uma nova dor brota, mas ao invés de ser física, infelizmente ela é emocional, a que os remédios ou pomadas não curam.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Luccas, muito lindo o quote/texto, mas me deu um fio de medo, se isto está acontecendo realmente com você. Já passei por isso, e afirmo que não é nada legal, ou saudável.


    Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir